A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa que pretende angariar fundos para a construção de uma ala juvenil no Aconchego, uma das valências da AHMA, que lida com crianças desprotegidas e que foram retiradas aos pais, por diversos motivos.
A nova ala era o último dos projetos do mentor da AHMA, José Menezes, mas que infelizmente e devido ao seu prematuro desaparecimento este ano, não o conseguiu realizar.
Um grupo de amigos do fundador tomou em si a responsabilidade de organizar alguns eventos que possam de alguma forma angariar o valor necessário à obra, que está avaliada em torno dos 8 mil euros.
Nos próximos meses muitas iniciativas vão ser promovidas no sentido de divulgar a AHMA e a obra em curso, que muito precisa da ajuda de todos.
Quem pretender doar algum valor para esta causa, pode fazê-lo através do portal give-me.pt ou entrar em contacto com a organização através das redes sociais.