InícioVALE DE CAMBRAFeira reabre a bens não alimentares

Feira reabre a bens não alimentares

Para além da reabertura da maioria dos serviços municipais ( Piscinas em regime livre; Centro de Marcha e Corrida; Museu Municipal; Arquivo Municipal e Loja Interativa de Turismo), o despacho de dia 5 de abril determina ainda a permissão de venda de bens não alimentares na Feira Quinzenal (9 e 23 de cada mês) de Vale de Cambra e a reativação da Feira de Velharias.

“Considerando o disposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 19/2021 que define a estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID-19; O Decreto 6/2021, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República pelo seu Decreto n.º 31-A/2021, de 25 de março; A orientação da DGS n.º 36/2020 que, nomeadamente, classifica as modalidades conforme o seu grau de risco” os equipamentos municipais abriram esta manhã sendo no entanto, exigível a continuidade do “cumprimento de todas as regras e planos de contingência oportunamente aprovados para o respetivo funcionamento e que deverão ser afixados em local visível e tornados públicos” refere o documento.

No mesmo despacho o Presidente da Câmara, José Pinheiro, determina ainda, “a reabertura da feira quinzenal, a partir do próximo dia 9 de abril também para produtos não alimentares bem como a Feira de Velharias”.

A reavaliação destas medidas estará sempre pendente da avaliação global que o Governo fará de acordo com a evolução concelhia do número de casos por 100 000 habitantes e Rt.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

CONTEÚDO TELEVISIVO PREMIUM

PUBLICIDADEspot_img