More
    PUBLICIDADEspot_img
    InícioILHAVOFestival da Sardinha no Município de Ílhavofoi um dos melhores de sempre

    Festival da Sardinha no Município de Ílhavo
    foi um dos melhores de sempre

    O Festival da Sardinha, que decorreu na Costa Nova, em Ílhavo, de 13 a 16 de julho, foi uma das melhores edições de sempre, em termos de adesão. 

    A APARA (Associação de Pesca Artesanal da Região de Aveiro), organizadora do evento com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, serviu, em média, 800 refeições por dia, e no dia 14 de julho, sexta-feira, chegou a atingir as 1000 refeições.  

    Nesta quinta edição do Festival da Sardinha, registou-se o maior consumo de refeições e de bebidas, desde sempre. Além disso, a organização assinala ter alcançado o patamar de uma tonelada de sardinhas servidas, ao longo dos quatro dias. 

    O Festival da Sardinha é uma celebração, onde os pescadores se reúnem para partilhar não só a melhor sardinha grelhada, mas também as suas histórias em torno da faina. 

    PUBLICIDADEspot_img
    José Vieira
    José Vieira
    Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor do jornal regional Aveiro TV e da rádio regional N16.

    CONTEÚDO TELEVISIVO PREMIUM

    PUBLICIDADEspot_img