More
    PUBLICIDADEspot_img
    InícioANADIAMunicípio de Anadia atribui apoios a associações culturais

    Município de Anadia atribui apoios a associações culturais

    O Município de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, a atribuição de um apoio, no valor global de 41.000,00€, a dez associações culturais que apresentaram as candidaturas devidamente instruídas, de acordo com o PAMDC – Programa de Apoio Municipal ao Desenvolvimento Cultural, destinado a apoiar a atividade regular desenvolvida pelas associações.

    Adabem-Núcleo Cultural, Associação “O Coral da Bairrada”, Associação Coral Stella Maris – Music & Arts, Associação Cultural e Recreativa Cerca-S.Pedro – Incantus, Associação Recreativa e Cultural de Tamengos, Associação Recuperar a Aldeia de Torres, Casa do Povo de Avelãs de Caminho, Grupo Folclórico da Pedralva – Região Bairradina, Grupo Folclórico e Cultural de Paredes do Bairro e Orquestra Desigual da Bairrada foram as associações contempladas, nesta fase, com os apoios.

    O Município reconhece assim o interesse público da atividade desenvolvida pelas associações culturais, a relevância das atividades realizadas em anos anteriores e a capacidade de estabelecer parcerias e de realizar receita própria.

    As restantes associações culturais do Município que, nesta fase, não foram contempladas com apoios, deve-se ao facto de não terem ainda apresentado a candidatura ao PAMDC.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    CONTEÚDO TELEVISIVO PREMIUM

    PUBLICIDADEspot_img